segunda-feira, 5 de julho de 2010


A um mês do Censo 2010, sai resultado da seleção dos recenseadores


Foi divulgado no último dia 1º de julho o resultado do processo seletivo para as 191.972 vagas de recenseador. (Em Ribeirão Bonito serão 12 vagas). Daqui a um mês, os aprovados iniciarão as entrevistas domiciliares do Censo Demográfico 2010, em todos os 5.565 municípios do país, para revelar quem são e como vivem os brasileiros.

Os candidatos devem buscar informações sobre sua classificação no site da Fundação Cesgranrio (http://www.cesgranrio.org.br) ou nos locais em que realizaram sua inscrição. Em caso de qualquer dúvida, a Cesgranrio também dispõe de uma Central de Atendimento, através do telefone 0800 701 2028. As ligações são gratuitas e devem ser feitas entre 9h e 17h, horário de Brasília.

Os candidatos classificados terão acesso, também no site da Cesgranrio (http://www.cesgranrio.org.br) ou nos postos de inscrição, às informações sobre em que endereço deverão comparecer para buscar o material de autoinstrução, Manual do Recenseador, Roteiro de Estudos do Recenseador e Teste Inicial, e as datas em que deverão fazê-lo.

Após o período de autoinstrução, no qual os candidatos se aprofundarão na temática do Censo, haverá um treinamento presencial, que ocorrerá entre os dias 19 e 24 de julho. Os locais e horários desse treinamento também serão divulgados na oportunidade da entrega do material de autoinstrução. A participação no curso presencial está condicionada à apresentação, no 1º dia de aula (19/07), dos exercícios do Teste Inicial devidamente respondidos.




http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/noticia_visualiza.php?id_noticia=1655&id_pagina=1

Nenhum comentário: