segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CUIDADOS AO COMPRAR NA REDE DE SUPERMERCADOS EXTRA

Estive no dia 30 de outubro de 2010 no hipermercado EXTRA de Araraquara, quando ví uma promoção compre 3 e pague 2 - cada pacote de arroz Camil 5 Kg sai por 4,99. O preço real era de 7,49.
Coloquei tres pacotes no carrinho e ao passar no caixa, quando do pagamento ví que o desconto não tinha sido dado.
Pedí ao caixa que ele chamasse o fiscal e ele me disse: vá reclamar com o gerente e imediatamente começou a passar outra compra deixando-me alí estarrecido.
Saí a procura do gerente mas ele não apareceu, então uma atendente do balcão me deu atenção, fez um cadastro meu ( como se eu estivesse devendo). tirou xerox e me devolveu os 7,49 ao qual eu tinha direito conforme a promoção.
Minha esposa ficou próxima ao caixa aguardando e observou que tanto o caixa, quanto a fiscal que chegou logo depois contavam do ocorrido e riam da gente sem nenhum respeito para com o consumidor.
Até então nada do gerente aparecer.
Um alerta a quem vai ao EXTRA: cuidado, eles fazem promoção e na hora do pagamento eles te "enrolam" literalmente.
Estarei divulgando a todos os meios de comunicação essa informação e tenho certeza que muitos outros consumidores já foram prejudicados e ainda mais, não obtiveram o respeito devido que os funcionários do EXTRA - Cia Brasileira de Distribuição deveriam ter.
É lamentável.

Benedito A. D. Santos. -Ribeirão Bonito -SP

Nenhum comentário: