sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Encontro com responsáveis pelos folhetos litúrgicos será em julho

Redação: Família Cristã

O próximo Encontro com os responsáveis pelos folhetos litúrgicos do Brasil já tem data marcada. Será nos dias 5 a 7 de julho, na casa de retiros Lareira São José, em Jardim Tremembé (SP).
O encontro é organizado pelos assessores da Comissão Episcopal para a Liturgia da CNBB. Além de um estudo mais aprofundado sobre um tema litúrgico, a assessora da Comissão Bíblico-catequética da CNBB, biblista Maria Cecília Rover, fará uma exposição sobre o evangelho de São Mateus.
Na ocasião será apresentado o tema da Campanha da Fraternidade de 2011, "Fraternidade e Vida no Planeta", e o lema: "A natureza geme dores de parto" (Rm 8,22).
O evento contará ainda com a presença do padre Jaime, das Pontifícias Obras Missionárias (POM) , que apresentará temas referentes ao mês missionário, que a Igreja no Brasil celebra em outubro.
Os interessados devem confirmar presença até o fim do mês de maio pelo e-mail liturgia@cnbb.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
fonte: CNBB

Nenhum comentário: