sábado, 25 de setembro de 2010

BLOG DO BETO PICCOLO - VALE A PENA ACESSAR

Os blogs hoje são o sucesso do momento, ninguém há de negar. que eles tem uma força de penetração enorme no público de internet é outra coisa que não se pode negar, que são responsáveis por uma grande fatia do mercado publicitário online é inegável e isso tem feito com que cada vez mais pessoas abram seus blogs e escrevam na internet.

Os blogs fazem com que pessoas possam se comunicar de forma rápida e eficaz, diferente de mídias tradicionais como jornais e revistas que dependem de um tempo maior para comunicação devido as publicações não poderem ser instantâneas como em blogs ou mídias eletrônicas. Os blogueiros se diferenciam de acordo com seus ideais e modo de pensar. Alguns trazem notícias do dia, outros do passado, alguns curiosidades, outros novidades, alguns artigos literários, outros nem sabem o português correto, alguns tratam da religião, outros do ateísmo, alguns escrevem demais, outros mostram o mundo e os pensamentos através de fotos. Enfim cada um tem seu público alvo.

Cumpre-nos apresentar a todos que ainda não conhecem o Blog do Beto Piccolo - http://artebetopiccolo.blogspot.com/ - nosso amigo retrata através de fotos artísticas a beleza de nossa cidade.

Veja a foto abaixo tirada do seu blog e verá que vale a pena acessar.
Acesse pelo link ao lado.



Nenhum comentário: