domingo, 27 de setembro de 2009

CONCURSO PÚBLICO

Polícia Militar de SP prorroga inscrição para 2.000 vagas

A Polícia Militar do Estado de São Paulo está com inscrições abertas, até 2 de outubro, para o concurso público com 2 mil vagas para soldado PM de 2ª classe (masculino). As inscrições deverão ser realizadas pela Internet, no site www.vunesp.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 39,00.
Para se inscrever, o candidato deverá ter estatura mínima de 1,65m e ter concluído o ensino médio completo.
O concurso constará das fases de prova de escolaridade (partes 1 e 2), prova de condicionamento físico, exames médicos, exames psicológicos e investigação social. A prova de escolaridade está prevista para 15 de novembro, nas cidades de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.


Receita Federal abre inscrições para concurso

O Diário Oficial da União publicou o Edital de abertura do concurso público para preenchimento de 450 vagas de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil. O concurso será de âmbito nacional e terá as localidades de destinação das vagas definidas na sua segunda etapa.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período de 28/09/2009 a 13/10/2009, mediante o pagamento, por meio de boleto eletrônico, de uma taxa no valor de R$ 130,00.
O concurso terá duas etapas: a primeira, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, constituída de provas objetivas e discursivas; e a segunda, de caráter eliminatório, composta por Sindicância de Vida Pregressa (exame de documentação a ser apresentada pelo candidato em conformidade com o edital) e do Programa de Formação.
As provas objetivas estão previstas para serem realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro de 2009.

Nenhum comentário: